Setecidades Titulo Grande ABC vive caos após chuva
Grande ABC vive caos após chuva
Da Redação
23/11/2018 | 18:12
Compartilhar notícia


 A forte chuva registrada na tarde desta sexta-feira no Grande ABC provoca no momento diversos transtornos para moradores da região com deslizamentos de terra, queda de árvores, ruas inundadas e carros destruídos.

Em Santo André, o trânsito na região central está parado devido a enchentes registradas em vias como Perimetral, Avenida Queirós dos Santos, Avenida dos Estados,Rua Itambé e Rua Catequese. Motoristas ficaram ilhados e carros foram submersos.

O mesmo cenário se repete na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na altura do Estádio Bruno Daniel, onde o piscinão transbordou e veículos não conseguem transitar em ambos os sentidos. As avenidas Valetim Magalhães e Ramiro Coleoni apresentam o mesmo cenário. Houve queda ainda de árvores na rua Ibirapitanga.

Em São Bernardo, a Rua Jurubatuba está debaixo d'água. Já em São Caetano o problema ocorre na Estrada das Lágrimas e trecho da Avenida dos Estados.

 

TRANSPORTES

A Linha 10 - Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circula com velocidade reduzida por conta de alagamento da via entre as estações Capuava e Estação Prefeito Celso Daniel – Santo André.

Na parada central de Central, o acesso está restrito em virtude do alagamento da entrada que dá acesso as bilheterias.

Além disso, o Corredor ABD está travado em ambos os sentidos entre o Terminal Metropolitano de Santo André até o Shopping ABC, onde pelo menos sete ônibus estão parados em virtude do alagamento da Avenida Ramiro Colleoni. Há registro também de problemas na circulação dos trólebus em frente ao Shopping Metrópole.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;