Turismo Titulo
Viagens de intercâmbio terão desconto na Black Friday
23/11/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


A agência de viagens World Study está com ofertas especiais hoje em comemoração à Black Friday – e as oportunidades serão oferecidas ao longo do mês. As viagens de intercâmbio adquiridas no período podem ter taxas isentas ou desconto de até 45% em destinos fora do país.

LEIA MAIS: COMO APROVEITAR UM INTERCÂMBIO SEM GASTAR MUITO
DICAS DE INTERCÂMBIO PARA TRABALHAR E ESTUDAR

Viagens de intercâmbio: descontos na Black Friday

A agência conta com mais de 45 franqueadas pelo Brasil. Os descontos em taxas administrativas, por exemplo, podem chegar a R$ 800, dependendo da unidade. Além disso, a World Study oferece redução de preço em cerca de sete destinos e modalidades de viagens de intercâmbio.

Outras vantagens, como semanas grátis, facilidades na acomodação ou pagamento serão também oferecidas em comemoração à Black Friday. As ofertas duram até o fim de novembro. Para mais detalhes sobre o período de ofertas, confira o site oficial da agência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;