Esportes Titulo Basquete feminino
São Bernardo faz jogo direto pela classificação

Equipe visita o Ituano em duelo que coloca o vencedor em boas condições por vaga na semi do Paulista

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/FPB


São Bernardo faz hoje confronto decisivo na luta pela quarta posição do Paulista Feminino de Basquete, situação que lhe garantiria o direito de disputar a semifinal. O desafio será diante do Ituano, a partir das 19h, no Ginásio Joaquim Dias, no Interior.

A partida é importante porque restam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase e São Bernardo está empatado com o Ituano, ambos com quatro vitórias e seis derrotas. Neste momento, a equipe do Grande ABC leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a quarta posição.

Outra equipe que está de olho na quarta vaga é Pindamonhangaba, que também soma quatro vitórias e seis derrotas. A equipe do Vale do Paraíba só volta a atuar amanhã, quando vem até o Grande ABC enfrentar o líder Santo André.

Além de derrotar rival direto, São Bernardo vê a vitória como fundamental porque ainda enfrentará Santo André e Araraquara, dois times que brigam na parte de cima da tabela. Já o Ituano tem dois jogos teoricamente mais tranquilos e só medirá forças com as andreenses no fim da fase. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;