Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 12 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Super Casas Bahia começa no dia 17


Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC

03/11/2006 | 22:13


O varejo se prepara para as vendas de Natal e já iniciou suas campanhas para a data. No dia 17 deste mês, começa a quarta edição da Super Casas Bahia no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa é receber 2,5 milhões de pessoas, 500 mil a mais do que no ano passado.

Previsão de vendas e detalhes da operação serão divulgados apenas na véspera da abertura da superloja, mas, com base no faturamento do ano passado, em que a meta era de R$ 80 milhões e chegou aos R$ 100 milhões, já dá para ter idéia da grandiosidade do negócio.

A montagem da loja de 151 mil m² começa neste domingo e vai envolver mais de mil pessoas. Também foram ampliados os pontos de acesso a transporte gratuito para a megaloja, com nove ao total (Terminais Tietê, Barra Funda, João Dias, Praça da República, Shopping Metrô Tatuapé, Guarulhos, Osasco e São Caetano). A entrada e o estacionamento, com capacidade para até 10 mil veículos, são gratuitos.

Serão 15% mais expositores do que no ano passado, com 170 ao todo, divididos em espaços com produtos da mesma afinidade. Também foram contratados 2,5 mil funcionários temporários para esta edição.

Atrações – A rede varejista vai repetir a fórmula do ano passado e continuar a parceria com a Disney, com o show Sonho e Fantasia Disney. Além disso, haverá espaço de 320 m² exclusivos ao estúdio americano dentro da megaloja, com produtos como DVDs, brinquedos, artigos para casa, cuidados pessoais, acessórios e papelaria.

Haverá também shows em um auditório com capacidade para 4,5 mil até o último dia de funcionamento da megaloja, dia 30 de dezembro, e os ingressos poderão ser adquiridos em 40 filiais, conforme a compra do consumidor. (Ver tabela a abaixo). Serão duas apresentações diárias durante a semana (terça à sexta) e três aos fins de semana.

O gasto mínimo para se conseguir um ingresso é de R$ 70 ou obter um cartão da rede durante a validade da promoção.

Mas a novidade está no casamento civil coletivo que a rede varejista com sede em São Caetano vai promover para 400 casais. Ao contrário da maioria das promoções, essa não exige que o participante compre algum produto, mas apenas se inscreva a partir do dia 10 na unidade da Praça Ramos de Azevedo, no Centro de São Paulo. Os noivos terão as despesas da cerimônia e da noite de núpcias em um hotel da capital custeados pela Casas Bahia.

Liquidação – Com o objetivo de promover aquecimento do comércio para o fim de ano, a Aciscs (Associação Comercial de São Caetano do Sul) promove a Liquida São Caetano a partir de sábado até o dia 11 deste mês.

Cerca de 200 estabelecimentos estão confirmados para a campanha promocional e o consumidor vai poder aproveitar para adiantar suas compras de fim de ano com preços mais atrativos agora.

Os descontos e as ofertas de produtos ficarão por conta de cada lojista e o consumidor poderá identificar se o estabelecimento está participando da promoção através de cartazes que serão colocados em cada loja.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Super Casas Bahia começa no dia 17

Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC

03/11/2006 | 22:13


O varejo se prepara para as vendas de Natal e já iniciou suas campanhas para a data. No dia 17 deste mês, começa a quarta edição da Super Casas Bahia no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa é receber 2,5 milhões de pessoas, 500 mil a mais do que no ano passado.

Previsão de vendas e detalhes da operação serão divulgados apenas na véspera da abertura da superloja, mas, com base no faturamento do ano passado, em que a meta era de R$ 80 milhões e chegou aos R$ 100 milhões, já dá para ter idéia da grandiosidade do negócio.

A montagem da loja de 151 mil m² começa neste domingo e vai envolver mais de mil pessoas. Também foram ampliados os pontos de acesso a transporte gratuito para a megaloja, com nove ao total (Terminais Tietê, Barra Funda, João Dias, Praça da República, Shopping Metrô Tatuapé, Guarulhos, Osasco e São Caetano). A entrada e o estacionamento, com capacidade para até 10 mil veículos, são gratuitos.

Serão 15% mais expositores do que no ano passado, com 170 ao todo, divididos em espaços com produtos da mesma afinidade. Também foram contratados 2,5 mil funcionários temporários para esta edição.

Atrações – A rede varejista vai repetir a fórmula do ano passado e continuar a parceria com a Disney, com o show Sonho e Fantasia Disney. Além disso, haverá espaço de 320 m² exclusivos ao estúdio americano dentro da megaloja, com produtos como DVDs, brinquedos, artigos para casa, cuidados pessoais, acessórios e papelaria.

Haverá também shows em um auditório com capacidade para 4,5 mil até o último dia de funcionamento da megaloja, dia 30 de dezembro, e os ingressos poderão ser adquiridos em 40 filiais, conforme a compra do consumidor. (Ver tabela a abaixo). Serão duas apresentações diárias durante a semana (terça à sexta) e três aos fins de semana.

O gasto mínimo para se conseguir um ingresso é de R$ 70 ou obter um cartão da rede durante a validade da promoção.

Mas a novidade está no casamento civil coletivo que a rede varejista com sede em São Caetano vai promover para 400 casais. Ao contrário da maioria das promoções, essa não exige que o participante compre algum produto, mas apenas se inscreva a partir do dia 10 na unidade da Praça Ramos de Azevedo, no Centro de São Paulo. Os noivos terão as despesas da cerimônia e da noite de núpcias em um hotel da capital custeados pela Casas Bahia.

Liquidação – Com o objetivo de promover aquecimento do comércio para o fim de ano, a Aciscs (Associação Comercial de São Caetano do Sul) promove a Liquida São Caetano a partir de sábado até o dia 11 deste mês.

Cerca de 200 estabelecimentos estão confirmados para a campanha promocional e o consumidor vai poder aproveitar para adiantar suas compras de fim de ano com preços mais atrativos agora.

Os descontos e as ofertas de produtos ficarão por conta de cada lojista e o consumidor poderá identificar se o estabelecimento está participando da promoção através de cartazes que serão colocados em cada loja.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;