Nacional Titulo
Termina rebelião em presídio do município de Tremembé (SP)
Do Diário OnLine
07/05/2006 | 14:41
Compartilhar notícia


Terminou por volta das 10h deste domingo uma rebelião no Presídio Tarcísio Leônce Pinheiro Cintra, no município de Tremembé, interior de São Paulo. Os dois agentes penitenciários que eram mantidos como reféns foram libertados. Não há informação de feridos.

O motim teve início à 1h, após uma tentativa frustrada de fuga. Os dois agentes foram mantidos como reféns. A PM (Polícia Militar) foi imediatamente acionada e cercou o local para evitar nova tentativa de fuga. Após 9h de negociações, os rebelados libertaram os reféns e se entregaram.

O administrador do presídio suspendeu o período de visitas para restabelecer a ordem. A penitenciária tem capacidade para 736 presos, mas abriga atualmente 1.140.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;