Esportes Titulo Diferentes
Kane comemora crescimento inglês; Pékerman lamenta ausência de James

Sentimentos distintos tomam conta das seleções

João Victor Romoli
Especial para o Diário
04/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A classificação da Inglaterra, nesta terça-feira, além de resgatar os torcedores, evidenciou a importância do atacante Kane para a equipe. Eleito o melhor em campo, o jogador destacou o crescimento da seleção.
“Somos uma equipe jovem, sem experiência, mas nesta noite (terça-feira) crescemos muito. Houve muitos altos e baixos, todos foram fantásticos. Esta vitória vai nos dar muita confiança para o futuro”, comemorou o jogador.
Por outro lado, o técnico José Pékerman ligou a eliminação colombiana à ausência de James Rodríguez. “Nos faltou um jogador-chave na seleção, é o jogador que mais tem (características de) criação e definição, que tem sido determinante e não o tivemos em condição”, lamentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;