Setecidades Titulo
Festival alcança 100 toneladas de alimentos
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
13/08/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


O 7º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires está terminando. Este é o último fim de semana do evento, que mistura diferentes doces com grande diversidade musical.

A festa já pode ser considerada um sucesso. A expectativa da Prefeitura era de que 70 toneladas de alimentos não perecíveis fossem adquiridas por meio da troca de ingressos. Na noite de ontem, o prefeito Clóvis Volpi (PV) anunciou que a organização já contava com cerca de 100 toneladas de doações arrecadadas.

Quem agitou o Complexo Ayrton Senna (Avenida Brasil, 193) ontem à noite foi o grupo O Teatro Mágico. A popularidade da banda liderada pelo cantor e compositor Fernando Anitelli foi provada pelo público, que já lotava a arena do palco principal desde as 20h, uma hora antes do início da apresentação.

Hoje, quem sobe ao palco é a cantora Paula Lima, às 19h. Logo em seguida, a partir das 21h, é a vez do grupo Funk Como Le Gusta. As sessões duplas continuam amanhã, com o atual ‘fenômeno colorido' Restart tendo compromisso a partir das 18h. O encerramento do evento fica a cargo do veterano compositor Arnaldo Antunes, às 21h.

Ainda é possível garantir lugar para as apresentações. Cerca de 1.000 ingressos para cada atração serão disponibilizados para serem trocados com uma hora de antecedência para o início dos shows, sendo que a performance de Arnaldo Antunes conta com 2.000 entradas a serem adquiridas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;