Automóveis Titulo Customizados
Nissan exibe Leaf inspirado em Uma Dobra no Tempo; veja outros modelos que estrelaram filmes
Da Redação
Do Garagem360
28/02/2018 | 12:44
Compartilhar notícia


A Nissan revelou hoje unidades do Leaf inspiradas no filme ‘Uma Dobra no Tempo’, como parte de sua parceria com a Walt Disney Studios Motion Pictures. Os três carros foram customizados a partir de modelos 2018, utilizando tecnologia LED avançada para criar um show de luzes (de gosto duvidoso), semelhante ao que será visto no novo filme.

Os três Nissan Leaf customizados exibem elementos de design inspirados nos trajes utilizados pelas personagens principais do filme: Sra. Which (Oprah Winfrey), Sra. Who (Mindy Kaling) e Sra. Whatsit (Reese Witherspoon). Cada Leaf exibe telas sensíveis ao toque que se estendem pelo para-brisa e as janelas laterais, para criar um show de luzes interativo que imita o efeito de “dobra” do novo filme. Além disso, os veículos são equipados com câmeras sensíveis ao calor, que detectam a aproximação dos usuários e reagem aos seus movimentos.

Veja no álbum detalhes do modelo – e, ainda, outros carros que marcaram época em filmes.

 
 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;