Esportes Titulo
Report ameaça nao jogar no ginásio da Olympikus
Do Diário do Grande ABC
04/04/1999 | 18:30
Compartilhar notícia


O Report Nipomed ameaça nao enfrentar a Olympikus na terceira e última partida da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe de Suzano alega que foi pressionada pelos torcedores, que, por sua vez, foram incentivados pelos "seguranças" do clube carioca no segundo jogo da série melhor-de-três, no sábado, no Rio. A partida decisiva está prevista para as 20h30 de terça-feira, no Ginásio do Grajaú Country Club, também no Rio.

A diretoria do clube paulista convocou uma entrevista coletiva para esta segunda-feira, em Sao Paulo, quando dará maiores detalhes sobre a decisao de nao jogar novamente no ginásio do Grajaú.

O técnico Renan Dal Zotto, da Olympikus, garante nao ter ocorrido nada demais na partida de sábado. "Nao aconteceu nem metade do que ocorreu no jogo de Suzano", diz o treinador. "Mas nada que o Report fizer vai me surpreender."

A série está empatada por 1 a 1. O Report ganhou o primeiro jogo em Suzano, por 3 a 2, e a Olympikus venceu o segundo, no Rio, por 3 a 1, com parciais de 18/25, 25/23, 25/20 e 25/22, em pouco mais de 1h30. Se a semifinal entre Olympikus e Report pode terminar fora de quadra, a outra já está decidida. A Ulbra/Pepsi atual campea brasileira, derrotou o Banespa por 3 a 1, com parciais de 23/25, 25/17, 25/21 e 25/18, em 1h26, fechando a série por 2 a 0.

O grande destaque da partida, disputada no ginásio do Banespa, em Sao Paulo, foi o atacante Gílson. Apesar de reclamar de dores no ombro direito, o jogador mineiro marcou 31 pontos. "Estou voltando a minha melhor forma", diz o atacante, eleito o melhor atleta do Campeonato Japonês, em que defendeu o Suntory. "Até a decisao, devo melhorar um pouco mais."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;