Internacional Titulo
Brasileiro é morto em tiroteio no Timor Leste
Das Agências
19/11/2006 | 16:38
Compartilhar notícia


Um brasileiro foi assassinado neste domingo no Timor Leste, segundo informações da agência de notícias portuguesa ‘Lusa’.

Edgar Gonçalves,  de 32 anos, era mineiro e vivia no Timor Leste havia cerca de dois anos. Ele morreu durante um tiroteio no bairro Akadiro Hun, em Dili, capital do país e se tornou a primeira vítima estrangeira da crise político-militar que assola o país desde abril e já deixou mais de 50 mortos.

O embaixador do Brasil, Antônio Silva, afirmou à agência portuguesa que Gonçalves fazia trabalho missionário para a Assembléia de Deus no país.

O Timor Leste nasceu em 2002 como uma das nações mais pobres do mundo, após 24 anos de ocupação indonésia e três de administração da ONU, que não foram suficientes para selar a reconciliação nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;