Cultura & Lazer Titulo
Madonna na rede
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
29/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Para quem não tem dinheiro em caixa o suficiente para comprar Hard Candy (R$ 40, em média), novo álbum da diva pop Madonna lançado mundialmente - inclui-se aí o Brasil - ontem, pode matar a curiosidade a partir de hoje no MySpace da cantora norte-americana (http://br.myspace.com/madonna).

As 12 faixas, produzidas por um timaço da música pop dos Estados Unidos, poderão ser ouvidas na íntegra na rede até 5 de maio. O primeiro 4 Minutes, com participação de Justin Timberlake, já está em execução nas rádios, assim como o clipe nas emissoras musicais.

Além de Timberlake - que ficou com cara de tacho quando Madonna beijou na boca a ex, Britney Spears no Video Music Awards da MTV norte-americana - não é o único convidado de peso. O cantor pop participa em várias faixas.

Timbaland, o produtor de Timberlake e Nelly Furtado, é um dos que deu cara para várias das faixas. O aparecido ‘Tim' (coleciona participações aqui e ali nos discos que produz), como é chamado carinhosamente pelos pupilos, assina o disco com Pharrell Williams e Nate Hills, conhecido como Danja.

O título do 11º álbum da cantora remete a uma espécie de comportamento que mistura sensibilidade e muita atitude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;