Setecidades Titulo
Mauá oferece curso sobre normas para Educação Infantil
Por Do Diário OnLine
22/10/2002 | 09:09
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá abriu inscrições para o curso de orientação para a adequação dos estabelecimentos de Educação Infantil da cidade. A atividade será realizada nos dias 4, 6 e 8 de novembro, das 8h às 12h30. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na rua Ribeirão Preto, 25, Jardim Pedroso, das 8h às 17h.

A ação é voltada às escolas do Município que atendem crianças de zero até seis anos de idade. O objetivo do treinamento é preparar dirigentes e representantes de escolas de Educação Infantil para a adequação dos estabelecimentos no que se refere às diretrizes do Conselho Municipal de Educação em relação ao currículo a ser aplicado, normas sanitárias e edificações.

Mais informações sobre o treinamento pelos telefones 4555-1536 e 4555-7091, ramal 220.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;