Esportes Titulo
Tigre enfrenta o Ituano no último jogo-treino do ano
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Bernardo realiza nesta terça-feira o quarto e último jogo-treino preparativo para a Série A-2 do Campeonato Paulista antes das férias de final de ano - começam amanhã e vão até o dia 2. Após vencer Itapirense (1 a 0) e Força (3 a 0) e empatar com o Paulínia (0 a 0), o Tigre vai até Itu enfrentar, teoricamente, o mais forte dos adversários: o Ituano.

Como a equipe do Interior disputa a Série A-1 estadual, a expectativa é de que este seja o confronto mais forte para o time do Grande ABC. "Deve ser o adversário mais difícil, mas como não acompanho a equipe deles, não faço idéia do que vamos encontrar e não conheço nenhum jogador. Mas, por disputar a A-1, deve ser um bom time", comentou o presidente Edgard Montemor Filho.

A delegação deixa São Bernardo às 7h, rumo a Itu. Exceção ao goleiro Carlão, com uma lesão muscular no tríceps e ao zagueiro Junior, em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, o restante do elenco estará à disposição do técnico Lelo. O treinador deverá utilizar uma equipe semelhante a do jogo contra o Força, na última sexta-feira, no esquema 3-5-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;