Esportes Titulo
Santo André realiza neste sábado a Conferência de Esporte
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
18/03/2006 | 09:50
Compartilhar notícia


A Conferência Municipal de Esporte, que acontece neste sábado, a partir das 9h, no Centro de Formação de Professores, em Santo André, terá o objetivo de mobilizar a participação popular na cidade, para aperfeiçoar e formular propostas de estruturação do esporte e lazer. O evento é dividido em três etapas: municipal ou regional, que começou no dia 2 de janeiro e vai até domingo; a estadual, que será realizada entre os dias 2 deste mês a 2 de abril, e a nacional, marcada para maio, em Brasília.

Durante cada fase serão eleitos mais de mil delegados, que representarão os Estados na Conferência Nacional. Por isso, a participação de integrantes de entidades esportivas, clubes, profissionais, acadêmicos e estudantes no evento municipal será importante, para que possam compor o painel nacional. Quem quiser acompanhar a conferência poderá se inscrever gratuitamente no Centro de Formação de Professores, que fica na rua Tirol, s/n, na Vila Matarazzo, a partir das 8h.

Mais conferência - Diadema também preparou a sua Conferência Municipal do Esporte. A abertura do encontro aconteceu sexta-feira na Câmara Municipal, porém, será concluída neste sábado, na Fundação Florestan Fernandes (rua Manoel da Nóbrega, 1.149, Parque Sete de Setembro), às 19h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;