Nacional Titulo
Profissionais da saúde fazem greve no Rio
Por Do Diário OnLine
18/04/2001 | 10:02
Compartilhar notícia


Trabalhadores da área de saúde da rede estadual do Rio de Janeiro iniciaram uma paralisação de 24 horas, na manhã desta quarta-feira. A paralisação afetou os Hospitais Getúlio Vargas, na Penha, Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Hospital Pedro II, em Santa Cruz, e Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

A categoria reivindica do governo do estado a inclusão de plano de cargos e salários, adicionais noturnos e vale-transporte. Além disso, os profissionais querem pagamento integral da gratificação, normalmente suspensa em licença médica ou férias.

Os pacientes que procuram o Hospital Getúlio Vargas foram barrados na entrada por causa da greve. O atendimento de emergência deste hospital será realizado pelos policiais do 16º BPM (Olaria).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;