Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
São Caetano recebe inscrições para instrutores e coreógrafos

Interessados devem cumprir lista de exigências; cadastro vai até dia 12

Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
29/12/2017 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


 A Prefeitura de São Caetano está recebendo até dia 12 inscrições para o credenciamento de instrutores e coreógrafos para as ações culturais e artísticas do programa de bandas e fanfarras do município.

Podem participar do processo seletivo pessoas com registro profissional, graduação, licenciatura, curso técnico ou experiência comprovada nas áreas artísticas que apresentem perfis compatíveis com as ações do programa.

Uma comissão avaliará os inscritos, levando em consideração as exigências especificadas no edital e os selecionados farão parte de banco de dados. As constratações serão realizadas de acordo com as demandas de 2018.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 10h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Av. Goiás, 600, quarto andar). Mais informações estão disponíveis no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;