Esportes Titulo Paulistão
Santo André terá de fazer partida às 17h30 de segunda-feira no Paulistão

Tabela é desmembrada e traz horários curiosos para atender à televisão

Anderson Fattori
16/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista desmembrou as primeiras sete rodadas da Série A-1 do Estadual e trouxe más notícias ao Santo André. O segundo jogo do clube em casa, contra o Mirassol, foi marcado para as 17h30 da segunda-feira, dia 29 de janeiro, para atender ao SporTV.

Um dos duelos mais aguardados, contra o Corinthians, será no Bruno Daniel, mas na sexta-feira pré-Carnaval, dia 9 de fevereiro, às 19h.

A boa notícia é que o Santo André ganhou um dia de pré-temporada e vai estrear dia 18 de janeiro, às 19h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Assim, o clube estuda estender em um ou dois dias a pré-temporada que fará a partir do dia 3, em Vargem, no Interior, e deve voltar à região no dia 16.


VAI COMEÇAR
Ontem alguns dos 18 jogadores contratados pelo clube se apresentaram, mas usaram o tempo para resolver assuntos burocráticos, como conhecer suas moradias. Hoje, o elenco fica à disposição do doutor Fabio Novi, que vai comandar exames de pré-temporada no Hospital Brasil.

Além das caras novas, serão integrados ao grupo os atletas que estavam emprestados, casos do goleiro Hugo, do lateral-esquerdo Paulo, dos meias Alex, Rodrigues e Guilherme Garré e do atacante David Ribeiro.

O volante Dudu Vieira, que estava cedido ao Figueirense, também vai voltar ao Ramalhão, mas só se reapresenta em janeiro, quando vence o empréstimo ao time catarinense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;