Esportes Titulo Contribuição
Diário recebe diploma por cobertura dos Jogos Abertos

Consórcio Intermunicipal homenageia envolvidos com a realização da 81ª Olimpíada Caipira

Anderson Fattori
15/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC realizou ontem em sua sede evento que encerrou oficialmente a 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, organizada pela entidade e que, pela primeira vez, foram divididos entre cinco cidades: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires.

Durante o evento, o secretário-executivo da casa, Fabio Palacio (PR), homenageou tanto secretários e diretores das secretarias de Esportes e Comunicação dos municípios-sede, quanto a imprensa que participou da cobertura. E o Diário, que durante os dias de competição aumentou o caderno para oito páginas, com cobertura diferenciada – construída não apenas por notícias, mas histórias, tabelas de resultados, agenda e classificação –, recebeu diploma de participação, reconhecendo a “contribuição para o sucesso dos Jogos Abertos” e “engrandecimento do esporte regional”. A honraria foi dada pelo chefe do comitê dirigente da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Rafael de Guzzi Neto.

“Noite de reconhecimento. Os Jogos do Grande ABC só deram certo porque houve envolvimento das secretarias de Esportes, Consórcio, Governo do Estado, imprensa. Ou seja, um conjunto de esforços para que dessem certo”, disse Palacio.

Esta foi a terceira conquista do caderno Esportes do Diário nas últimas semanas. Antes, a equipe ficou em terceiro lugar no Troféu Aceesp na categoria ‘jornal do Interior’, e depois foi vice-campeã no Prêmio Torcedores de ‘melhor jornal impresso regional em Esportes’. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;