Esportes Titulo Vôlei feminino
São-caetanenses desafiam imbatível Praia Clube na Copa do Brasil
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Após duas edições fora da Copa do Brasil, o São Cristóvão Saúde/São Caetano conseguiu terminar o primeiro turno da Superliga Feminina na oitava posição nesta temporada e vai disputar a competição. A estreia será contra o líder Dentil/Praia Clube, hoje, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia.

A Copa do Brasil é disputada em jogos eliminatórios entre os oito primeiros da Superliga. A competição começa já na fase de quartas de final. As semifinais e finais serão disputadas em Lajes, Santa Catarina, nos dias 18 e 19 de janeiro.

O São Caetano conseguiu a vaga vencendo o Vôlei Bauru, domingo, por 3 sets a 2, no Interior, pela última rodada do primeiro turno da Superliga. “Foi bom jogo em Bauru devido às circunstâncias, mas acabou apenas o primeiro turno e não podemos tirar o pé. Temos de arrumar muitas coisas ainda, principalmente a defesa, para fazer um bom jogo contra o Praia Clube pela Copa do Brasil”, disse o técnico Hairton Cabral.
A missão de hoje é das mais complicadas. O time de Uberlândia é líder da Superliga com 100% de aproveitamento nas primeiras 11 rodadas. “Sabemos que será jogo muito difícil, porque elas estão invictas na Superliga e ainda vão jogar em casa, o que dificulta. Vamos entrar focadas e tentar um bom jogo para surpreender”, projetou a ponteira e capitã Sonaly, um dos destaques do time.

As equipes se enfrentaram na segunda rodada da Superliga e o Praia Clube venceu por 3 sets a 0, em Minas Gerais.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;