Social Titulo Comemoração
Autoridades de Ribeirão Pires
se reúnem em jantar da Apraespi

Convidados comemoram 50 anos da associação

Juliana Bontorim
04/12/2017 | 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Trajetória

Autoridades da região prestigiaram a comemoração de 50 anos da Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência, em jantar dançante em Ribeirão Pires. “Cada tijolinho colocado foi fruto do esforço e dedicação da nossa diretoria e do povo”, comenta o presidente José Feliciano.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Fartura 

Entidades cadastradas no programa Banco de Alimentos, em Diadema, serão abastecidas pela campanha de Natal Ação do Bem. A atividade, idealizada pela Secretaria de Segurança Alimentar, arrecada alimentos não perecíveis , no Supermercado Club de Campo, hoje.

Saúde

Nutricionista funcional da região, Dominique Horta Buim organiza curso sobre vegetarianismo, ao lado do mestre de ioga e mantra Victor Lino, em São Caetano. O número de vegetarianos e pessoas que buscam uma alimentação mais saudável está crescendo muito, mas ainda existem dúvidas e dificuldades nesse processo”, explica a profissional sobre o encontro, hoje, na Escola Prakriti Yôga.

Colorido

Conhecida por produzir atividades aos jovens do Estado, a Nix Entretenimento, que já trouxe o Festival Senhas Rock a São Bernardo, celebra dois anos da criação do Holi Teen, versão para adolescentes da festa das cores da Índia. “Os tons da celebração vêm com o simbolismo de amor, positividade e esperança, tudo que deseja para si e para o mundo”, conta o diretor do grupo, Paolo Barbarisi.

Da rua

Artista são-bernardense Daniel Melim participa da 13ª edição do Pixel Show, às 13h, no Espaço ProMagno, na Capital. Com intervenções típicas do street art, o jovem utiliza recursos comostencil durante atividade. “Vou apresentar um pouco da técnica e das possibilidades de resultado com um toque pessoal”, comenta o grafiteiro.

Glamour

Sob o comando dos alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista de São Paulo, será realizada entre hoje e amanhã mais uma edição do MetoFashion, no Golden Square Shopping, em São Bernardo. Serão 16 marcas de roupa na passarela.

Feito com amor

Para fechar o ano em clima solidário, as mulheres do Instituto A Casa do Jardim, em Santo André, realizam tradicional Feijoada Beneficente. Com o intuito de arrecadar verba para manter os projetos da instituição, o grupo disponibiliza 300 marmitex para encomenda. “Achamos essa forma para sustentar nossos ideais de auxilio às nossas crianças”, declara a coordenadora Adriana Campanhã.

Beleza em questão

“Conseguimos ver um grande índice de obesidade hoje em dia e, com isso, o diagnóstico de diabetes aumentou muito”, enfatiza a endocrinologista Camila Pinho sobre os motivos de conscientizar sobre as boas práticas de alimentação na palestra As Dietas da Moda, hoje, às 11h, na Clínica Danielle Casanova, em Ribeirão Pires.

Ciclo

Representantes de marcas de cosméticos participam da confraternização de perfumaria andreense do bairro Jardim que, em encontro, dará toque de beleza aos convidados, com maquiagem e técnicas de corte de cabelo. “É importante estar com meus amigos e colaboradores para comemorar os sucessos de 2017”, festeja a proprietária do espaço, Marta Angelo.

Requisitada

Empresária e proprietária de marca renomada para looks femininos, Graziane Souza abre as portas da sede de sua fábrica em Santo André para comemorar a chegada do verão e o lançamento de coleção. O encontro é reservado para convidados. “Pela segunda vez, faço este tipo de atividade. Gosto de movimentar o segmento focado em lojistas”, salienta.

Movimentação

Cerca de 30 mulheres associadas ao Clube de Mães do Lions Santa Paula expõem trabalhos artesanais confeccionados à mão, hoje, às 10h, em São Caetano. “É hora de reunir amigos e realizar esta atividade comunitária, que é aberta ao público”, afirma uma das organizadoras, Krica Ferreira da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;