Cultura & Lazer Titulo Mostra
Oma Galeria abre exposição com desenhos de vários artistas

Oma Galeria abre exposição com desenhos de vários artistas

da Redação
21/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Conhecida por sempre trazer algo inédito e inovador, a Oma Galeria (Rua Carlos Gomes, 69), em São Bernardo, inaugura na sexta-feira mais uma mostra. Desta vez, estarão disponíveis para contemplação desenhos de seis artistas: Andrey Rossi, Giovani Caramello, David Magila, Daniel Melim, Juliana Veloso e Thiago Toes.

Na mostra Exposição Coletiva – Desenhos, o público terá a oportunidade de ver de perto estudos, rascunhos e rabiscos das mais variadas obras de arte, como esculturas e pinturas. As obras podem ser visitadas na sexta, das 19h às 23h. A entrada é gratuita.

Outra proposta da Oma Galeria também já está em andamento. Trata-se do evento A Feira do Centro, que deve acontecer no dia 2 de dezembro, das 11h às 19h, no próprio espaço cultural. Para mais informações, acesse o Facebook (omagaleria).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;