Social Titulo Amizades
Empresário andreense reúne amigos para confraternização

Guta Colicchio recebe cerca de 200 pessoas em festa intimista regada a música

Da Redação
19/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


Entre amigos

"São 21 edições de muita alegria e companheirismo." Assim Miguel Colicchio, empresário do ramo imobiliário, define seu tradicional churrasco. Dessa vez, foi o feriado que ganhou mais diversão para cerca de 200 pessoas, que disseram "presente" para o chamado do anfitrião andreense, que fez questão de receber a todos com muita música e gastronomia nota dez.

Show em prol de entidade

Pela segunda vez, a Associação Proteção à Maternidade e à Infância de São Caetano promove Jantar Show Beneficente, no sábado. O encontro terá início às 20h, e contará com o cantor Marcio Art e o Projeto Samba do Povo. O valor arrecadado com a venda convites, que custam R$ 120, será destinado para a compra de enxovais. “Neste ano estamos atendendo muito mais famílias. Precisamos da participação de todos nesta ação”, comenta a presidente Elza Di Bella.

Alongamento

Tendo como cenário a beleza e calmaria do Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano, o movimento Integral Bambu comandará atividades físicas entre hoje e amanhã. Serão dez pirâmides de bambus montadas no parque para os treinos guiados, que envolvem fundamentos da yoga, dança contemporânea, pilates, artes circenses e parkour.

Risos

Última oportunidade para conferir a produção Eu Odeio Ser Pobre, no Teatro Augusta, na Capital. Sob a direção de Cláudio Caramante, morador de Santo André, a peça de comédia está em cartaz no espaço desde 28 de outubro.

Aprimorar

Iniciativa da Samsung em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico, promoveu curso de capacitação de Internet das Coisas para professores. Foram 12 educadores da região. “Ação possibilita a experimentação e uma vivência mais dinâmica, além de descobrir novas habilidades e competências dos alunos”, comenta a gerente de cidadania corporativa, Isabel Costa.

Aprendizagem

É possível inscrever-se até o dia 27 para o 9º Curso Avançado de Avaliação Econômica de Projetos Sociais e Políticas Públicas da Fundação Itaú Social. As aulas serão realizadas entre os dias 8 de janeiro e 8 de fevereiro, na Fundação Getúlio Vargas na Capital.

Sabor

Elaborado por equipe técnica especializada, os produtos natalinos da linha Divina Dieta da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Paulo já estão sendo produzidos e vendidos para o fim de ano. Os destaques ficam para o bife à parmegiana e para o panetone de chocolate. A produção é indicada para crianças e adultos com doenças metabólicas e pessoas com restrições alimentares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;