Setecidades Titulo Tráfico
Denúncia leva polícia a depósito de entorpecentes

Local funcionava no Parque São Bernardo; homem foi preso por agentes da Força Tática

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
11/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um homem foi preso ontem, por tráfico de drogas, por policiais da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Bernardo.

A equipe se dirigiu até a Rua 13 de março, no Parque São Bernardo, após recebimento de denúncia anônima, de que na área funcionava um depósito de entorpecentes.

Em frente ao local indicado, a polícia abordou Yves Augusto de Oliveira (a idade dele não foi informada). Com ele, havia uma mochila contendo 50 porções de maconha, 50 de cocaína e mais 50 de crack.

Questionado sobre a droga, o indivíduo confessou que abasteceria ponto de venda próximo dali, e que no interior da casa em que estava em frente havia o restante dos entorpecentes. Lá, foram localizados 1.200 porções de maconha, 350 de cocaína e 750 de crack. Um caderno com a contabilidade do tráfico também foi encontrado.

A ocorrência foi registrada no 1º DP (Centro).

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;