Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Botafogo recebe o Vitória, indigesto visitante, em busca da 5ª vitória seguida



01/10/2017 | 06:10


Os quatro triunfos consecutivos nas últimas rodadas levaram o Botafogo para o G6 do Campeonato Brasileiro e agora o time alvinegro tenta aproveitar o bom momento para não deixar mais o grupo de classificação para a Copa Libertadores. Neste domingo, às 16 horas, a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura recebe no estádio do Engenhão, no Rio, o Vitória, um indigesto visitante, pela 26.ª rodada.

O adversário vem também de quatro vitórias consecutivas, mas quando atua fora de casa. "Vamos enfrentar uma equipe muito perigosa e que está invicta fora de casa desde que o (técnico Vagner) Mancini assumiu (são quatro vitórias e um empate)", comentou o treinador botafoguense.

Para a partida, Jair Ventura não poderá contar com o atacante Roger e o lateral-direito Arnaldo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Brenner e Luis Ricardo sejam os escolhidos, respectivamente, para as vagas.

O treinador também se mostrou preocupado com o contra-ataque do adversário. Seu objetivo será tentar anular a velocidade dos atacantes do Vitória e assim interromper a série positiva do rival fora de casa. "Sabemos da força na transição deles, mas vamos buscar a vitória e a classificação para a Libertadores jogo a jogo. Nesse ano fomos bem na competição e vamos fazer de tudo para retornar", finalizou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;