Política Titulo
Mesquita Jr. espera que população use as eleições para renovar país
Da Agência Senado
17/07/2006 | 16:13
Compartilhar notícia


Ao lamentar uma profunda desigualdade social no Brasil, o senador Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC) classificou as próximas eleições como um plebiscito da população sobre o desempenho do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A seu ver, os brasileiros foram frustrados pela política econômica e social adotada pelo governo federal e perderam nos últimos anos sua alegria e esperança. Ele incentivou a população para uma reflexão e sugeriu que os cidadãos utilizem o pleito para dar um novo rumo ao país.

"As eleições são uma janela para o povo; é a oportunidade para mudar. Esta missão é da própria população brasileira: enxergar novos caminhos, novas alternativas para construir um Brasil mais justo e fraterno. A grande maioria da população ainda se encontra excluída do processo de desenvolvimento, que beneficia apenas uma parcela muito pequena da sociedade", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;