Esportes Titulo Água Santa
Desempenho do Água Santa nas últimas rodadas agrada Jorginho

Técnico ressalta boa atuação dos jogadores, apesar
de já não vencer há três partidas na Copa Paulista

Por Marcelo Agachoy
Especial para o Diário
29/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A derrota para o Santos por 2 a 0, sábado, foi o terceiro tropeço seguido do Água Santa na Copa Paulista. Esses três jogos sem vencer (dois reveses e um empate) foram o suficiente para tirar o time da zona de classificação para a próxima fase – caiu para quinto. Apesar dos resultados, o técnico Jorginho ainda tem confiança na retomada dos bons resultados.

“A classificação (para a próxima fase) está nas nossas mãos”, disse. “O time está jogando bem, os meninos são bons jogadores e estão dando o seu melhor mas, infelizmente, a bola não está entrando”, completou o treinador.

A avaliação positiva também se encaixa ao jogo contra o Santos. “O primeiro tempo foi equilibrado, nós tivemos três oportunidades, mas infelizmente levamos o gol no fim da primeira etapa”, declarou Jorginho.

As alterações que o treinador promoveu no intervalo melhoraram o desempenho do Água Santa, mas o Peixe chegou ao segundo gol em erro no recuo de bola. “No restante, eles não chegaram ao nosso gol, tivemos chances de marcar, mas a bola teimou em não entrar”, lamentou o técnico do Netuno.

Muito criticado por diversos treinadores e jogadores que disputam a Copa Paulista, o gramado do Estádio Ulrico Mursa novamente foi alvo de reclamações. Jorginho avaliou ainda que a entrada de Bill no lugar de Luan Dias deu uma “encorpada” na equipe, já que o jovem meia-atacante titular teve seu desempenho prejudicado pelas condições do campo.

Amanhã, o Água Santa faz o clássico regional contra o São Caetano, às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, e novamente deve ter mudanças em relação à última rodada. A novidade confirmada é o retorno do lateral-direito Genílson aos titulares. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;