Setecidades Titulo
S.Caetano tem Poupatempo móvel no Extra a partir desta segunda
Por Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário
12/11/2006 | 18:56
Compartilhar notícia


São Caetano recebe nesta segunda-feira a unidade móvel do Poupatempo. O serviço que estava em Mauá estará instalado na avenida Goiás, 101, no estacionamento do hipermercado Extra, na entrada da cidade. O posto móvel fica na cidade até o dia 25.

Emissão da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, atestado de antecedentes, segunda via de conta de água (Sabesp) e conta de luz (Eletropaulo) serão alguns dos serviços prestados.

Com cerca de 70 funcionários, o posto móvel tem capacidade de realizar 800 atendimentos por dia.

"Apesar do perfil da cidade (maior parte da população de alto poder aquisitivo), temos de lembrar que estamos ao lado da maior favela de São Paulo, com 120 mil habitantes (Heliópolis)”, diz o chefe de gabinete da Prefeitura Adauto Campanella, que coordenou a instalação do posto.

O Poupatempo existe desde 1997 e há dois anos adotou os postos itinerantes.

Poupatempo Móvel em São Caetano : Estacionamento do Extra – avenida Goiás, 101, Centro (esquina com a avenida Guido Aliberti). De 2ª a 6ª, das 9h às 17h; aos sábados, das 9h às 13h. Não atende aos domingos e feriados. Tel.: 0800-772-3633.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;