Nacional Titulo
Beira-Mar pode ser preso a qualquer momento, diz secretário
Do Diário OnLine
14/03/2001 | 10:22
Compartilhar notícia


O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, pode ser preso a qualquer momento, segundo afirmou nesta quarta-feira o secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Josias Quintal.

Quintal confirmou que o traficante mais procurado do país foi ferido a tiros durante uma blitz feita na fronteira do Brasil com a Colômbia e está cercado pelo Exército do país vizinho em uma área de mata fechada. As informações foram passadas nesta terça-feira à Polícia Federal (PF) pela embaixada brasileira.

Segundo informações extra-oficiais, Beira-Mar estaria hospitalizado sob proteção das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Beira-Mar foi condenado a 30 anos de prisão por tráfico de drogas e está foragido desde 1996, quando escapou de um presídio de Belo Horizonte.

A oferta da recompensa de R$ 100 mil a quem der informações sobre Fernandinho Beira-Mar ainda está valendo, de acordo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Porém, a Secretaria diz que não vai pagar a recompensa ao Exército colombiano, se os soldados prenderem o traficante, pois a recompensa é válida só no território nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;