Esportes Titulo
Declarações de Marcos conturbam clima no Palmeiras
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
06/11/2001 | 00:55
Compartilhar notícia


As declarações dadas pelo goleiro Marcos após a derrota para o Botafogo-RJ, no domingo, conturbaram ainda mais o clima no elenco do Palmeiras para a partida contra o Fluminense, quarta, às 16h, no Palestra Itália, pelo Brasileiro. Seus companheiros ficaram revoltados com as declarações de que faltava “vergonha na cara” aos jogadores e de que a equipe só tinha uma jogada: os cruzamentos de Arce. Ontem, eles não pouparam críticas ao goleiro, que terá de se explicar quando retornar da Seleção Brasileira.

“O Marcos conversa demais, fala besteira quando está de cabeça quente. Se ele tem alguma coisa para dizer, que seja na nossa cara”, disse o zagueiro Alexandre. “A cobrança tem de existir, mas o Marcos precisa ter respeito”, afirmou o volante Flávio.

Os palmeirenses não gostaram do fato de Marcos ter deixado sua revolta chegar à imprensa. Acreditam que o assunto é interno.

Ao contrário dos atletas, o técnico Márcio Araújo não condenou as declarações de Marcos. Preferiu um alerta. “Dependendo de como o grupo interpretar tudo isso, os jogadores vão rachar com ele”, afirmou o técnico.

Enquanto vive o clima de crise, Márcio Araújo começa a acertar nesta terça o time que pega o Fluminense. A novidade pode ser a volta do atacante colombiano Muñoz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;