Esportes Titulo
Tricolor terá quatro reforços para jogo que pode definir Brasileiro
Das Agências
20/10/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


O São Paulo terá quatro reforços para o clássico de domingo diante do Cruzeiro pelo Brasileiro: o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Miranda, o meia Souza e o atacante Dagoberto. O quarteto, que volta de contusão, treinou normalmente sexta-feira.

Dagoberto ficou três partidas afastado – contra o Corinthians, o Millonarios e Fluminense – por causa de contusão na coxa e garante que o tempo foi suficiente para a recuperação. Ele diz que não está fazendo nenhum sacrifício para voltar ao time. “É muito ruim sentir uma contusão muscular, mas estou 100%. O problema é que a seqüência de jogos estava muito desgastante.”

Para Dagoberto, o time não vai sentir a falta de ritmo de jogo em razão da presença daqueles que ficaram afastados dos treinos na última semana. “Ficamos uma semana e pouco parados, mas não haverá problema porque temos bom entrosamento e sabemos qual a função de cada um.”

Sem a presença de uma referência no ataque, já que Borges e Aloísio não poderão atuar, Dagoberto deverá formar a dupla de ataque com Leandro.

Mas o técnico Muricy Ramalho já avisou que ele não fará o mesmo papel de Aloísio, que costuma atuar de costas para o gol adversário. “A gente não exige nada que não faça parte das características do jogador. Ele poderá cair para os lados, como aconteceu no treino. Não muda nada”, disse.

Caso vença a partida, a equipe paulista abre 14 pontos de vantagem sobre os mineiros e praticamente assegura o título de forma antecipada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;