Internacional Titulo
Suposto assassino de prostitutas na Inglaterra se diz inocente
Da AFP
01/05/2007 | 11:58
Compartilhar notícia


O suposto assassino de cinco prostitutas de Ipswich, mortas no ano passado, se disse inocente nesta terça-feira ao comparecer diante do tribunal desta cidade do leste da Inglaterra.

Stevem Wright, 49 anos, havia sido indiciado em 22 de dezembro pelos assassinatos de Tania Nicol, 19, Gemma Adams, 25, Anneli Alderton, 24, Paula Clennell, 24, e Annette Nicholls, 29, cujos corpos haviam sido encontrados entre os dias 2 e 12 de dezembro passado perto de Ipswich.

Ele havia sido preso três dias antes, em 19 de dezembro.

Os investigadores seguem tentando esclarecer as circunstâncias da morte das cinco mulheres, que se conheciam todas e se prostituíam em Ipswich para comprar drogas. Eles também estão tentando entender os motivos que teriam levado este filho de militares, casado duas vezes e golfista emérito, a matar essas jovens.

Esta série de crimes sem precedente há 25 anos na Grã-Bretanha fez ressurgir o fantasma de ‘Jack, O estripador’, o homem que mutilou e assassinou cinco prostitutas em 1880.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;