Política Titulo
Sem Lula, presidente do Congresso Nacional abre ano legislativo
Por Da Agência Brasil
15/02/2006 | 07:52
Compartilhar notícia


O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), abre nesta quarta-feira o ano legislativo de 2006, às 15 horas, em sessão solene no plenário da Câmara dos Deputados. Participam os presidentes do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Nelson Jobim, e da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP); a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff; onze embaixadores e líderes do governo e dos partidos nas duas casas.

Esta é a 4ª Sessão Legislativa da 52ª Legislatura do Congresso Nacional, iniciada em 2003. Durante a cerimônia, a ministra Dilma Rousseff vai entregar a mensagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a deputados e senadores, que será lida em seguida. Também como parte da inauguração dos trabalhos legislativos, está prevista para as 15h30, em frente ao Congresso, solenidade militar com salvas de tiros de canhão e apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais nas galerias do plenário do Senado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;