Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 29 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

U2 volta a São Paulo e inspira maratona

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ângela Corrêa
Diário do Grande ABC

30/11/2010 | 07:00


A banda U2 aporta em São Paulo pela terceira vez no ano que vem. O show, pela turnê '360º', será realizado em 9 de abril, no Estádio do Morumbi, com abertura da banda inglesa Muse. Os ingressos, no entanto, já começam a ser vendidos amanhã para integrantes do fã-clube dos irlandeses. Clientes do Citibank também terão pré-venda exclusiva entre os dias 4 e 5. Os sócios do fã-clube do Muse terão venda exclusiva no dia 6.

O restante dos mortais poderá ‘tentar' efetuar a compra a partir do dia 7. Explica-se: se já foi penoso conseguir um lugarzinho quando a banda fez duas apresentações em 2006, a ideia de madrugar em filas ou diante do computador e telefone não parece remota quando se fala em show único. Na internet, as vendas começarão a partir da 0h (www.ticketsforfun.com.br). Pelo televendas (4003-0806), a partir das 10h.

Quem não deseja pagar taxa de conveniência pode ainda comprar na bilheteria oficial, a ser instalada no estacionamento do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981). As vendas também abrem às 10h.

É notório Bono se desculpar durante as apresentações por conta da quantia exorbitante que os presentes pagaram para estar ali. Desta vez, porém, os irlandeses tomaram precauções para não parecerem demagogos: os ingressos estão bem mais em conta, se comparados aos últimos eventos do tipo. Há até um setor com inteira a R$ 70. Mas é bom avisar: a cadeira superior amarela só oferece visão parcial do espetáculo.

Outra boa notícia é para os que vão de pista. Desta vez, o espetáculo não vai oferecer setor VIP. Todos ali pagarão R$ 180 pelo ingresso. Crescem então as chances de mais pessoas acamparem do lado de fora do estádio para conseguir lugar na fila do gargarejo.

ROCK IN RIO - O Rock in Rio confirmou ontem mais duas atrações para o 'Dia Metal': o Motörhead e os norte-americanos do Coheed and Cambria. Outros nomes já anunciados são Metallica e Red Hot Chili Peppers.
Por ora, a organização disponibiliza no site oficial (www.rockinrio.com.br/CF), o Rock in Rio Card (a R$ 190 a inteira). O voucher poderá ser trocado por um ingresso (que dá acesso a apenas uma data) a partir de 11 de janeiro. O festival ocorre de 23 de setembro a 2 de outubro.

AMY WINEHOUSE - Primeiro grande nome a chegar ao Brasil no próximo trimestre, a inglesa Amy Winehouse é a principal atração do 'Summer Soul Festival', no dia 15, na Arena Anhembi. As vendas abrem hoje. As inteiras variam de R$ 200 (pista) a R$ 500 (pista premium).

Os únicos pontos livres de taxas de conveniência são as bilheterias do Estádio do Morumbi e no Shopping Morumbi (que começa a vender apenas no dia 3). Outras opções, com encargo, são o site www.livepass.com.br ou o call center (4003-1527).

A cantora norte-americana Janelle Monae, um dos principais nomes de 2010, também está no line-up. Entre os brasileiros confirmados estão Miranda Kassin e a banda Instituto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;