Esportes Titulo
São Caetano faz o primeiro jogo-treino da pré-temporada
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
09/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Caetano faz nesta quarta-feira, às 16h, um jogo-treino contra o Brasilis FC, time que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida será em em Águas de Lindóia, sede do adversário e cidade onde o Azulão faz desde o último dia 2 os trabalhos de pré-temporada.

O técnico Amauri Knevitz quer aproveitar a atividade para avaliar os jogadores contratados no final do ano passado. “Mesmo com uma base, tivemos pouco tempo para conhecer os novos jogadores. Este jogo será bom para analisarmos a movimentação, para termos uma noção de como vamos reagir contra um adversário”, afirmou. “Os atletas estão motivados para enfrentar outro time. É diferente. Até agora, só jogamos contra nós”.

Reforços - O presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, que garantiu semana passada ao Diário que não iria mais contratar reforços para o Paulistão, afirmou nesta terça-feira que tenta a contratação de um zagueiro. Zelão, vendido nesta terça pelo Corinthians para o Saturn, da Rússia, chegou a ser procurado, mas não entrou em acordo com o clube.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;