Política Titulo
Mercadante recomenda 'maracugina' a José Serra
Da AE
01/07/2006 | 09:16
Compartilhar notícia


Em campanha pelo interior de São Paulo, o candidato do PT ao governo de São Paulo, senador Aloizio Mercadante, ironizou ontem, em Araçatuba - na região noroeste do Estado -, as críticas feitas pelo seu concorrente do PSDB, José Serra, recomendando ao ex-prefeito de São Paulo, "humildade", "maracugina" e "respeito ao debate construtivo".

Serra disse na quinta-feira não esperar uma campanha limpa do petista a exemplo do que aconteceu com Marta Suplicy na campanha para a Prefeitura de São Paulo. Em resposta, Mercadante disse que Serra omitiu fatos da campanha para a Prefeitura e mentiu. "O Serra fez a campanha atacando a ex-prefeita Marta", afirmou.

"Por isso, não dá pra levar muito a sério o que Serra diz, nem na campanha anterior nem na atual campanha. Ele disse que eu não tenho experiência em campanha, acho que ele precisa mais de humildade e respeito para a que gente possa fazer um debate mais construtivo e propositivo", comentou.

Em conversa com jornalistas, Mercadante ironizou Serra ao afirmar que o tucano precisa de "maracugina" para se acalmar. "Ele disse que não falaria meu nome, mas agora vive fazendo comentários sobre minha candidatura. Não sei por que o preocupo. Acho melhor ele tomar maracugina", ironizou Mercadante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;