Esportes Titulo Empolgados
Dupla de ataque embala Azulão contra o Oeste no Campanella
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A goleada por 6 a 0 sobre o Mogi Mirim, terça-feira, elevou o São Caetano a outro patamar na Série A-2. Apesar de o Azulão se manter entre os primeiros colocados desde o início da competição, o placar elástico acabou com a desconfiança sobre o time e a meta agora é deslanchar para conseguir o mais rápido possível confirmar a vaga na semifinal. Uma ótima oportunidade será hoje, quando enfrenta o Oeste, às 21h, no Anacleto Campanella.


Foram várias as qualidades do São Caetano diante do Sapão. Apesar da evidente fragilidade do adversário, o Azulão mostrou eficiência incrível na finalização e dois dos responsáveis por isso foram os atacantes Ermínio e Carlão. A dupla iniciou a Série A-2 na reserva, mas convenceu o técnico Luís Carlos Martins com velocidade e, principalmente, gols. Os dois dividem a artilharia do torneio, com sete tentos cada, ou seja, fizeram 14 dos 21 do time.

“É uma parceria bacana. Nos treinos já percebíamos que iria dar certo. Somos jogadores rápidos, leves, com muita movimentação, tanto que vinha dando certo quando entrávamos no decorrer das partidas. Agora, iniciando os jogos, temos mais tempo para criar as jogadas e está dando tudo certo. Além de ajudar a equipe, os gols estão saindo e isso é importante para nós, que somos atacantes”, comentou Carlão, que fez dois contra o Mogi Mirim.

Carlão e Ermínio, apesar de o segundo ter sentido dores no tornozelo esquerdo, serão titulares hoje. Martins, aliás, deve repetir a formação do jogo diante do Sapão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;