Política Titulo
Sabesp quer explicar plano de investimento para vereadores

Empresa participará de audiência na Câmara

Por Raphael Rocha
do Diário do Grande ABC
07/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a bancada de oposição em Diadema questionar o destino de investimentos da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) no município, a empresa estadual informou à Câmara que vai prestar contas do volume de aporte no município. A audiência está marcada para quinta-feira, às 9h, na reunião dos vereadores antes da sessão.

Na semana passada, o denominado G-12 (grupo de oposicionistas formado pelo PR, PT, PRB, DEM e PPS) pressionou o secretário de Obras, José Marcelo Ferreira Marques, e contestou as melhorias que a Sabesp fazia na cidade. A empresa se comprometeu a investir cerca de R$ 100 milhões num acordo de contrapartida pela venda da Saned (Companhia de Saneamento de Diadema). Para o bloco, o recurso tem sido utilizado para recapeamento de ruas e não em obras para melhorar a rede de saneamento básico no município.

A Sabesp se comprometeu a enviar técnicos para detalhar o plano de investimentos em Diadema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;