Esportes Titulo
Defesa Tricolor demonstra preocupação com Liedson
da Redação
26/03/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Ninguém no São Paulo esconde a preocupação com Liedson, no clássico de amanhã, contra o Corinthians. Os três grandalhões que compõem a defesa do Tricolor - Rhodolfo, de 1,93 m, Alex Silva, de 1,92 m e Miranda, de 1,85 m - sabem que não podem dar espaços ao atacante, artilheiro do Paulistão com 12 gols, ao lado de Elano, do Santos.

 "O Liedson não desiste da jogada. Acompanhei os gols que ele fez em sua volta. A maioria foi de falha dos zagueiros ou do goleiro. Ele fica esperando um erro para concluir", analisou Alex Silva.

A confiança dos são-paulinos aumenta com o retorno de Rhodolfo. Com ele, foram apenas três gols sofridos em oito jogos - o atacante ficou ausente da derrota por 3 a 2 para o Paulista, na última rodada. "Com o retorno do Rhodolfo, a defesa está pronta para o teste que será o clássico. Será prova de fogo", assume Alex Silva.

Mesmo fechando o treino para a imprensa, o técnico Paulo César Carpegiani disse ter apenas uma dúvida na escalação da equipe. Ele não sabe se começa com o volante Casemiro, titular nos últimos jogos, ou coloca o meia Ilsinho, que entrou no lugar do volante ainda no primeiro tempo da partida em Jundiaí. "Tenho duas maneiras de atuar. Vou conversar com os jogadores antes de decidir", explicou Carpegiani.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;