Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Eduardo Nunes cria ilustrações para painel da fachada do Sesc
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
27/12/2016 | 06:40
Compartilhar notícia


Quem passar pela Rua Piauí, em São Caetano, até sexta-feira, será surpreendido de forma positiva com as ilustrações em exposição no painel da fachada do Sesc criadas pelo artista plástico Eduardo Nunes. A visitação pode ser feita das 9h às 21h30. A entrada é gratuita.
O projeto, que está em sua terceira edição, utiliza o painel da fachada da unidade para apresentar ao público artistas convidados e uma mostra de seus trabalhos.
Esta é a maior ilustração que o artista carioca radicadi em Mauá já produziu ao ar livre. Além desse painel, em 2010, na ocasião de uma exposição, Nunes desenhou em um muro na área externa da Alpharrabio, livraria, editora e centro cultural em Santo André.
Formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes, Nunes escolheu a ilustração e as artes visuais como áreas de atuação profissional. Para quem se interessar, o artista produz ilustrações sob encomenda.
Desce Pra Ver! – Exposição com artista plástico Eduardo Nunes– No Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554). Até o dia 30, das 9h às 21h30. Entrada gratuita. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;