Cultura & Lazer Titulo
Amor itinerante
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
10/09/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Entra em cartaz hoje em quatro salas da região Amor à Distância, comédia romântica com Drew Barrymore e Justin Long. O filme marca a estreia de Nanette Burstein - indicada ao Oscar como diretora de documentário - no comando de um longa.

O enredo conta de maneira despojada o relacionamento entre Erin (Drew) e Garrett (Long), que se conhecem numa noite de cerveja e papos em um bar de Nova York. Do flerte, vão para a cama, tranquilos de que a relação será só um amor de verão.

A franqueza e o humor desengonçados de Erin - características que Drew carrega na interpretação como ninguém - são grandes atrativos que o mocinho observa convenientes. Quando ela tem que voltar para São Francisco e ele, por causa do trabalho, continuar em Nova York, os dois descobrem que não querem pôr um ponto final no caso.

Longe um do outro, o meio de se relacionarem é pela internet e por telefonemas que varam a madrugada. Amigos e familiares dos dois começam a atormentá-los e desiludí-los por conta dessa paixão, que julgam como fogo de palha.

Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day), amigos de Garrett, apesar de rirem da obsessão do amigo pelo telefone celular e pela necessidade dele fazer uma dieta especial toda vez que vai encontrar a namorada, não desejam vê-lo afastado do círculo de amizades.

A irmã de Erin, Corrine (Christina Applegate), casada e protetora, tenta evitar de toda maneira que a caçula sofra por uma relação dificultada pela distância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;