Esportes Titulo No Sul
São Paulo encara Chape por sonho de chegar ao G-6

Tricolor pega catarinenses, às 19h30, e precisa vencer para manter sonho da Libertadores vivo

Por da Redação
20/11/2016 | 00:00
Compartilhar notícia


A seis pontos do G-6 do Brasileirão, o São Paulo ainda sonha com a classificação à Libertadores. Em 13º lugar, com 46 pontos, o Tricolor vê a partida contra a Chapecoense, às 19h30, no Sul, como fundamental para atingir o improvável objetivo, já que uma vitória do Atlético-PR na rodada enterra as esperanças paulistas.

Além de encarar adversário que também briga por uma vaga na competição – a Chape está em décimo, com 49 –, o técnico Ricardo Gomes tem desfalques no setor ofensivo.

Os atacantes Chávez e Luiz Araújo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o treinador não definiu quais serão os substitutos. A tendência é que o jovem Pedro entre no lugar do argentino, mas Gilberto também é opção.

Já para o lugar de Luiz Araújo, a disputa é mais intensa – Robson, Cueva, Daniel e Jean Carlos brigam pela vaga entre os titulares. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;