Internacional Titulo
Oriente Médio terá mudanças com a morte de Assad, diz Barak
Por Do Diário do Grande ABC
11/06/2000 | 12:54
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro israelense Ehud Barak afirmou este domingo que o Oriente Médio agora está diferente depois da morte do presidente sírio Hafez al Assad.

``A morte do presidente Assad constitui o fim de uma época; estamos diante de um Oriente Médio diferente, que devemos analisar', afirmou Barak durante a reuniao semanal de seu Governo. Suas declaraçoes foram tornadas públicas em um comunicado. ``É difícil prever como vao evoluir as coisas, mas é de supor que já nao será igual e que é preciso esperar as mudanças em certas questoes', acrescentou Barak.

Israel, enfatizou o primeiro-ministro, ``considera muito importante que a calma seja mantida em sua fronteira com a Síria e o Líbano e espera que a Síria trate esta situaçao da mesma maneira'. ``A primeira vista, parece que assim será', concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;