Economia Titulo
Trabalhadores ligados à Força param quatro empresas em SP
Por Do Diário OnLine
17/10/2001 | 08:44
Compartilhar notícia


Cerca de 1.500 trabalhadores ligados à Força Sindical paralisam nesta terça-feira suas atividades em quatro empresas de São Paulo. O protesto visa aumentar a mobilização da campanha salarial unificada dos profissionais com data-base no segundo semestre. As empresas paralisadas são Multibrás, Montesante, Semeraro, Driveway e São Carlos.

Na sexta-feira, representantes de todas as categorias com data-base no segundo semestre se reúnem no Palácio do Trabalhador da Força para definir um novo protesto.

Os metalúrgicos ligados à Força reivindicam reajuste salarial de 15%, redução da jornada de trabalho, piso único de R$ 500, ampliação da participação nos lucros e garantia de emprego. A campanha atinge 3 milhões de trabalhadores de 14 categorias profissionais diferentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;