Nacional Titulo
Polícia indicia quatro jovens por morte de cadela em Pelotas (RS)
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/05/2005 | 12:55
Compartilhar notícia


A Polícia Civil indiciou na quarta-feira quatro jovens, dois deles universitários, pela morte de uma cadela em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Eles teriam amarrado o animal, no pára-choque de um carro e o arrastado por cinco quadras.

Os três universitários foram indiciados por maus-tratos contra o animal e o outro, por falso testemunho. Ele se apresentou espontaneamente à polícia e prestou depoimento tentando inocentar os amigos. O inquérito será analisado agora pelo Ministério Público, que decidirá se oferece denúncia formal contra os acusados.

Segundo o jornal Zero Hora, o crime ocorreu na madrugada de 9 de março. Os jovens bebiam em um bar e teriam se sentido incomodados com os latidos da cadela Preta, que estava grávida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;