Política Titulo
No MT, Alckmin minimiza críticas do governo à oposição
Por
18/04/2006 | 00:01
Compartilhar notícia


O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, minimizou segunda-feira as críticas do governo aos partidos de oposição pelo atraso na votação do Orçamento da União de 2006. "O governo tem maioria para absolver os mensaleiros e não tem maioria para votar o Orçamento", disse ao desembarcar na capital de Mato Grosso para participar de um seminário sobre agronegócio promovido pelo PSDB.

Alckmin foi recebido no aeroporto por lideranças locais e depois de distribuir cumprimentos seguiu direto para o seminário do PSDB. No evento, recebeu a visita do governador do Mato Grosso, Blairo Maggi (PPS), que acompanhou sua entrevista e ainda fez discurso no ato tucano. Um fato curioso já que Blairo é adversário político do PSDB no Estado. O gesto foi interpretado como um passo para a montagem de um palanque comum em favor de Alckmin no Mato Grosso.

"Vejo com simpatia a candidatura de Alckmin", disse Blairo Maggi, que nesta terça-feira volta a se reunir com o ex-governador paulista em mais dois eventos públicos. Além da aliança com o PPS, Alckmin reforçou a necessidade de buscar apoio no PMDB.                         



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;