Esportes Titulo
Liberação do Bétis separa Ricardo Oliveira do São Paulo
Do Diário OnLine
04/04/2006 | 20:01
Compartilhar notícia


Ricardo Oliveira pode ser anunciado nesta quarta-feira como o novo reforço do São Paulo. O jogador só aguarda uma liberação do clube espanhol Bétis para finalmente ser emprestado à equipe paulista, onde ele jogaria o Brasileirão e a segunda fase da Libertadores em 2006.

O empresário do atacante, Roberto Assis, irá se reunir com os dirigentes do time da Espanha para acertar a transferência. Ele tem que convencê-los a liberar o atleta até o fim do ano, já que, em princípio, o clube queria contar com o retorno do jogador após a Copa do Mundo da Alemanha.

É justamente o Mundial que motiva Ricardo Oliveira. Ele quer voltar ao Brasil para ter mais visibilidade e mostrar ao técnico Carlos Alberto parreira que está recuperado da contusão que sofreu em 2005, para assim ainda ter chances de estar na lista de jogadores que vão à Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;