Cultura & Lazer Titulo
BBB11 começa amanhã com 17 participantes
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
10/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


SC900,116 Sob o comando do Big Brother Brasil, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, entra mais um ano para o confinamento do famoso reality show brasileiro que atinge a sua 11ª edição. A atração começará amanhã, logo depois da novela Passione, contando com 17 participantes que já aguardam em hotel a ordem de saída para a casa mais vigiada do País.
Em seu Twitter, Boninho postou no fim de semana que iria avisar os confinados que brigas estarão permitidas no BBB11. “Hora de ir para o hotel passar as regras com os brothers e avisar que vale porrada!”, escreveu o diretor.
Pela primeira vez, o reality terá a casa modificada, passando a ter dois andares, com área privilegiada para a piscina e palco para os shows durante as festas. O número de câmeras passou de 55 para 65 nesta edição.
Sobre os participantes, circula a informação de que alguns já fizeram ensaios fotográficos para revistas de gays e lésbicas. Também há dançarinos, malabaristas e empresários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;