Eleições 2016 Titulo SÃO BERNARDO
Tunico divulga vídeo de Baleia; Alex lista ideias ao bairro Assunção

Prefeiturável do PMDB em São Bernardo, Tunico Vieira divulgou vídeo de apoio dado pelo presidente de seu partido em âmbito estadual, deputado federal Baleia Rossi

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
22/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeiturável do PMDB em São Bernardo, Tunico Vieira divulgou vídeo de apoio dado pelo presidente de seu partido em âmbito estadual, deputado federal Baleia Rossi. O parlamentar elogia Tunico e o candidato a vice, Bruno Gabriel. “Tenho certeza que os dois farão a diferença, com gestão eficiente. Eles têm apoio político, de deputados, do Paulo Skaf e do nosso presidente Michel Temer.”

Candidato do PSDB, o deputado estadual Orlando Morando se reuniu com o Fórum de Teatro de São Bernardo e assinou termo de compromisso com as principais demandas para a Cultura da cidade. “Na minha gestão, nossa cidade terá um novo olhar para a Cultura, que foi acabada com a atual administração do PT.”

Alex Manente (PPS) divulgou propostas aos bairros Assunção, Vila Euro, Vila Marchi, Jardim Lavínia. Aldo Santos (Psol) panfletou em frente à Faculdade Anchieta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;