Esportes Titulo
Rivaldo se contunde e já preocupa
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
18/03/2002 | 00:38
Compartilhar notícia


A menos de dez dias para o amistoso contra a Iugoslávia, que acontece em Fortaleza, a Seleção Brasileira pode ter problemas com alguns de seus jogadores mais famosos. O meia Rivaldo, que atua no Barcelona, e um dos convocados de Felipão para o jogo do próximo dia 27, sofreu uma contusão no tornozelo no jogo do último sábado contra o Real Madrid e está fora da partida de terça-feira contra o Galatasaray, da Turquia, que será decisiva para que o time espanhol continue na Liga dos Campeões da Europa.

Com relação a Ronaldinho, no último sábado, uma reportagem divulgada pelo jornal italiano Gazzetta Dello Sport dizia que o presidente da Inter, Massimo Moratti, time em que brasileiro joga, iria vetar a sua participação na partida em Fortaleza. No site oficial do jogador (www.r9ronaldo.com), o atacante negou as declarações e afirmou que já conversou várias vezes com o presidente do clube sobre este assunto. “Não acredito que essa notícia seja verdadeira. O presidente sabe o quanto é importante para mim a convocação. Os torcedores podem ficar tranqüilos, que estarei em Fortaleza no dia 27”, disse.

Romário, que ainda não foi convocado para a Seleção Brasileira, apesar dos apelos da torcida, cartolas do futebol e até de políticos brasileiros, pode ter complicada a sua situação com o técnico Felipão.

O jogador, que estava com febre e queixou-se de dores no corpo no último sábado, esteve fora da partida de ontem contra o Guarani, em Campinas, pelo Torneio Rio/São Paulo. O médico do Vasco, Clóvis Muñoz, afirmou que Romário tem uma virose, está medicado e possui recomendação para ficar em repouso. Munõz descarta, por enquanto, que o jogador possa estar com dengue. No jogo do Vasco contra o Flamengo, que aconteceu no último dia 10, o atacante passou mal em campo devido ao calor.

Luiz Felipe Scolari passou o fim de semana com febre e tosse. Os médicos constataram infecção respiratória .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;