Setecidades Titulo Vila Bastos
PM localiza corpo de mulher desaparecida
Daniel Macario
Do Diário do Grande ABC
25/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Equipes da Polícia Militar localizaram, ontem, na Vila Bastos, em Santo André, o corpo da aposentada Maria Regina de Souza, 57 anos, desaparecida desde sábado. De acordo com policiais, a vítima foi encontrada já sem vida, por volta das 12h, no banco traseiro do seu veículo sem sinais aparentes de violência.

Segundo a PM, a aposentada foi encontrada após denúncia de vizinhos, que suspeitaram do carro estacionado na via. No local, os policiais encontraram o veículo destrancado. A vítima estava deitada no banco traseiro. Sem blusa e sem calçado.

Maria foi vista pela última vez na madrugada de sábado em sua casa, no Jardim do Estádio. À polícia, o filho da vítima informou ter presenciado o momento em que a mãe foi dormir, na sexta-feira, no entanto, no sábado, pela manhã, ao acordar, ela ja havia sumido com o carro da família.

De acordo com amigos da vítima, os familiares receberam, na noite de terça-feira, ligação anônima informando que a aposentada tinha sido vista no bairro Feital, em Mauá. Entretanto, ontem pela manhã, a polícia avisou sobre a localização do corpo.

Investigadores buscam imagens de câmeras de segurança para tentar desvendar o crime. O caso foi registrado no 1º DP (Centro). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;